29/01/2020 às 05h11min - Atualizada em 29/01/2020 às 05h11min

Homem é preso em Torixoréu acusado de manter relações com menor de 12 anos; mãe que consentia também foi detida

Araguaia Notícia


Por volta das 19h de terça-feira (28/01), os policiais militares foram acionados pelo Conselho Tutelar após denúncia de que um indivíduo estaria mantendo relações sexuais com uma criança de 12 anos na cidade de Torixoréu (a 51 km de Barra do Garças-MT), com consentimento da genitora da mesma. A identificação do suspeito foi repassada aos policiais de Torixoréu que entraram em ação.

Em meio a fiscalização de trânsito, naquele mesmo município, o carro do suspeito foi abordado, onde se encontravam o suspeito, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros tutelares do município de Torixoréu, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe tem ciência dos fatos, inclusive teriam um quarto exclusivo onde dorme com o suspeito e mantém relações sexuais com ele.

O acusado pelas relações com a menor e a mãe dela foram encaminhados para e Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%