Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2020 às 18h06min - Atualizada em 28/01/2020 às 18h06min

Santa Terezinha abre licitação para construir orla turística no Rio Araguaia

Segundo informações, a obra está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão

Rádio Eldorado
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Santa Terezinha tornou pública licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução de construção da orla às margens do Rio Araguaia no município.

De acordo com o aviso de licitação publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, com data de 24 de janeiro de 2020, o certame será regido pela Lei Federai nº 8.666/93 e demais legislações pertinentes. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 17 de fevereiro.



Segundo informações, a obra está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão. Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

O recurso propiciará uma estrutura com pergolados, área de caminhada, academias ao ar livre e playground. O local ainda possuirá uma portaria para fazer o controle de entrada e saída dos veículos. Sem custos para o município, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90