Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2020 às 05h02min - Atualizada em 28/01/2020 às 05h02min

Prefeitura de Aragarças e Senai vão oferecer curso gratuito de eletricista de Redes de Distribuição

O objetivo é qualificar profissionais que tenham interesse em trabalhar na área de distribuição de energia elétrica.

Assessoria / Ascom Aragarças
ARAGUAIA NOTÍCIA
Logo abaixo tem vídeo explicando mais detalhes sobre este curso


A ENEL, distribuidora de energia elétrica do Estado de Goiás e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai/MT em parceria com a Prefeitura de Aragarças abrem inscrições para o curso Eletricista de Manutenção, Construção e Operação de Redes Elétrica Aéreas de Distribuição Desenergizadas.
 
O objetivo é qualificar profissionais que tenham interesse em trabalhar na área de distribuição de energia elétrica. Com carga horária de 240 horas, cerca de 2 meses de duração, o curso tem como foco a qualificação e capacitação como Eletricista de Redes de Distribuição. Os formados permanecerão em um banco de talentos da Enel, para participar de futuros processos de seleção para vagas efetivas.
 
O curso, ministrado na sede do Senai em Barra do Garças/MT contará com aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos de potência. O objetivo dessa formação é capacitar os participantes nos procedimentos e técnicas necessárias para operação, inspeção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica, bem como ligação de consumidores dentro das normas técnicas e de segurança.
 
Inscrições

O curso é gratuito e está aberta a homens e mulheres e os interessados poderão se dirigir até o CRAS de Aragarças, localizado na Av. Francisco Milhomen no Setor Admin9strativo, próximo a Igreja São Judas Tadeu a partir do dia 28 de janeiro em horário comercial, portando seus documentos pessoais.

Os requisitos para inscrição são os seguintes:
- Ser maior de 18 anos;
- Ensino fundamental completo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90