Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2020 às 14h17min - Atualizada em 27/01/2020 às 14h17min

Comerciante gasta do próprio bolso para tapar buracos VEJA VÍDEO

Vídeo feito por morador mostra indignação com o descaso do poder público do município

João Pedro Donadel / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


No sábado (25/01) um morador da cidade de Confresa, a segunda maior cidade do Vale do Araguaia, postou um vídeo no Facebook mostrando o trabalho de uma máquina para tapar buracos na cidade. A diferença é que tanto o maquinário quanto o cascalho para tapar os buracos foram adquiridos por um empresário da região, cansado da inércia do poder público municipal.

O vídeo de três minutos feito por um morador da cidade mostra o operador de máquina trabalhando enquanto o empresário que contratou o serviço está ao lado acompanhando. O registro é feito por um terceiro, morador da cidade, que reclama da falta de compromisso do prefeito Ronio Condão (PSDB) e os vereadores do município com a população “agora em época de eleição esses políticos pedirão nossos votos, mas a população de Confresa já abriu os olhos” disse, no vídeo.

O vídeo já tem mais de 10 mil visualizações. Nos comentários da postagem aparecem mais casos de descuido do poder público com a população, principalmente no que tange as vias públicas esburacadas. A equipe do Semana7 esteve na cidade ultimamente e também constatamos alguns problemas na malha viária, além de lixo espalhado pela cidade e capim saindo da sarjeta. Alguns moradores disseram que a única coisa feita pela prefeitura que pôde ser percebida foi a troca da iluminação pública para a tecnologia de LED.



VEJA VÍDEO 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »