Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2020 às 17h31min - Atualizada em 22/01/2020 às 17h31min

Araguaia estreia nesta quarta no confronto de Galos em Sinop

Um jogo difícil para um time que está formação e que aposta em jogadores jovens para superar times que investiram mais no MT

Araguaia Notícia


Um jogo muito difícil entre realidades diferentes no Campeonato Mato-grossense 2020. De um lado, o Sinop com folha salarial alta e do outro o Araguaia, de Barra do Garças, com orçamento mais modesto. Conhecidos como Galo do Norte e Galo da Serra se enfrentam a partir das 21h10 (horário de Brasília) no estádio Gigante do Norte.

Trata-se de um jogo difícil para o Araguaia que está montando a sua equipe e deve ganhar entrosamento durante a competição. O técnico Kiko Araújo aposta em jogadores jovens que estão surgindo agora com vontade de mostrar qualidade no Estadual para de repente surpreender ao Sinop.



A equipe de Barra do Garças não esconde que o seu principal objetivo é permanecer na primeira divisão e quem sabe fazer uma boa campanha com possibilidade de se classificar para segunda fase. O técnico Kiko Araújo fez algumas alterações no time após tropeço em dois amistosos que o Araguaia perdeu.

E um deles foi o convite para Adinil Junior entrasse na equipe.

A escalação do Araguaia do Araguaia para enfrentar o Sinop é a seguinte: goleiro Bruno; Raphael, Henrique, Breno e Samuel: Mamedio, Geovane, Kante e Ramon; Adinil Júnior e Atila.  Boa sorte ao time de Barra do Garças e já se diz um ditado popular que futebol é dentro de campo, de onze contra onze jogadores e tudo pode acontecer.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90