Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2013 às 17h02min - Atualizada em 19/09/2013 às 17h02min

Bactéria rara leva garoto de 16 anos a UTI e família pede ajuda

Olhar Direto
Olhar Direto

O jovem Mateus Rocha, de 16 anos de idade, vive desde o dia 26 de agosto um drama que começou com uma infecção de garganta e evoluiu para uma pneumonia aguda, provavelmente ocasionada por uma bactéria rara. O adolescente é morador de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e está internado em Goiânia.

O quadro clinico dele, infelizmente, piorou nos últimos dias e Mateus está internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai de Mateus, o serralheiro Jamir Borges, está pedindo orações em favor do filho e apoio para um leilão que a família realizará sábado (21) no bar El Shaday, próximo à rua do Comércio no município goiano.

“Quando ele precisou ser internado numa UTI não havia leito para ele na rede pública e tivemos que recorrer a UTI particular e ficou uma conta de R$ 32 mil para família pagar é por isso que faremos o leilão”, explica o pai de Mateus. Na primeira internação de Mateus em Goiânia ele ficou no hospital Samaritano.

Jamir disse que os médicos cogitaram a possibilidade que Mateus foi afetado por uma bactéria rara e por isso o quadro dele evolui rapidamente. O pai do adolescente deixou o telefone à disposição se alguém dispuser ajudar a família (66) 9221 4750. Mateus estava estudando o Ensino Fundamental e os colegas de escola estão ajudando na rede social a divulgar o leilão e pedir orações em favor do adolescente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90