Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2020 às 10h41min - Atualizada em 19/01/2020 às 10h41min

Araguaia perde para seleção de Barra do Garças, mas técnico continua animado para estreia dia 22/01

Um excelente público no estádio e viu o time Araguaia sofrendo em campo para enfrentar uma seleção de ex-jogadores que já foram profissionais no passado. Apesar da derrota, o técnico Kiko Araújo se diz animado e explica que o time vai crescer durante a competição

Araguaia Notícia
Fotos: Vlademir Alves


Araguaia, de Barra do Garças, perdeu o segundo amistoso de sua pré-temporada, na noite de sábado (18/01) no estádio Zeca Costa, o Galo da Serra perdeu por 1 a 0 para seleção amadora da cidade.

Um bom público compareceu ao estádio e prestigiou o time. O selecionado estava com alguns jogadores que já foram profissionais isso foi fator principal para que a partida fosse pegada.

De um lado o Araguaia buscava cumprir aquilo que seu comandante determinava, por outro lado o selecionado mostrava muita pegada fechando todos os espaço e jogou sempre nos contra ataques rápidos do experiente Adnil Junior que fez único gol da partida.   



Após a partida, o técnico Kiko Araújo, disse que ficou satisfeito com o que viu, apesar da derrota, parabenizou a seleção mas ressaltou que objetivo é dar ritmo de jogo para o Araguaia. O que se percebeu foi que o treinador deu oportunidade para todos que estão treinando no elenco.

A equipe fica de folga no período da manhã no domingo, e volta as atividades na parte da tarde e somente na segunda-feira Kiko definirá os convocados para estreia no Estadual, no Gigante do Norte, na quarta-feira (22/01), em Sinop.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90