18/01/2020 às 11h54min - Atualizada em 18/01/2020 às 11h54min

Homem é preso após agredir visitante com facão em Novo São Joaquim

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na sexta-feira (17/01), por volta das 21:00h, policiais militares de Novo São Joaquim (194km de Barra do Garças) foram solicitados para averiguar uma situação envolvendo um homem com um facão em mãos.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o suspeito com o facão em mãos, momento em que este adentrou a sua residência, os policiais acompanharam o indivíduo e o abordaram, ao indagar o suspeito, o mesmo informou ter agredido um segundo cidadão com golpes do facão, porém sem informar os motivos que causaram as agressões.

O facão que já não estava nas mãos do suspeito no momento da abordagem, foi encontrado no quintal da residência onde ocorreu a abordagem.

A vítima foi localizada, encaminhada para o hospital onde recebeu os cuidados médicos necessários e informou que estava chegando na residência do suspeito, quando foi recebido com ofensas e golpes de facão que acertaram seu braço e abdome.

A vítima e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Temendo a lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Militar não está divulgando mais nomes, iniciais ou fotos dos conduzidos para justamente evitar algum tipo de punição. 

Atualização - Em tempo é importante informar que o suspeito preso nesta ocorrência também tem o mandado de prisão em aberto que foi cumprido pela PM. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%