Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2020 às 11h15min - Atualizada em 18/01/2020 às 11h15min

Araguaia realiza jogo treino neste sábado e estreia ficou para quarta-feira dia 22/01

Este amistoso será mais um laboratório para Kiko Araújo ajustar o time. A estreia no MT será na quarta (22/01) contra o Sinop, em Sinop.

Araguaia Notícia
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, volta a campo neste sábado (18/01), às 19 horas, no estádio Zeca Costa em casa, para mais um jogo treino com selecionado local como preparativo para estreia no Mato-grossense prevista para acontecer quarta-feira dia 22/01, em Sinop. Antes esse jogo seria na terça-feira, mas foi adiado pela Federação dando mais tempo para o Galo se preparar.

Este jogo treino serve como teste para o treinador Kiko Araújo avaliar o grupo e ajustar uma forma de jogo para estreia no Estadual. O presidente Celso Souza disse que está mais animado e acredita que o Araguaia, conhecido como Galo da Serra, fará uma campanha bem melhor neste ano. Em 2019, o time ficou na parte debaixo da tabela brigando contra o rebaixamento.

“Nós queremos brigar por classificação e vamos nos esforçar desde a primeira rodada”, frisou Celso Souza. E para tanto, o dirigente pede apoio dos empresários e desportistas para oferecer um ambiente mais favorável ao clube. E uma das dificuldades do Araguaia é justamente caixa... financeiro.



Na quinta-feira (16/01), o Araguaia fez um amistoso na cidade de Iporá onde o time perdeu por 2 a 0 para o Iporá, que também se prepara para disputar o Campeonato Goiano. Já o amistoso deste sábado será contra um selecionado barra-garcense que está sendo organizado pelo Esquerdinha.

Os destaques da equipe do Araguaia, até agora, são o zagueiro Breno, que jogou no ano passado na equipe; e o meia Kleiton Maranhão, que está suspenso por três jogos e só vai estrear contra o Luverdense na 4ª rodada no estádio Estádio Zeca Costa.

Fica aqui o convite para os torcedores mais curiosos que queiram sentir como está o elenco do Araguaia 2020 para comparecerem no Zeca e prestigiar a equipe. Na segunda-feira, o Galo viaja para Sinop onde terá um jogo dificílimo contra o Sino também conhecido como Galo (o Galo do Norte).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90