Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2020 às 10h16min - Atualizada em 18/01/2020 às 10h16min

VEJA VIDEO que mostra quando criança é atropelada por moto e arremessada em rua

Câmera de segurança registrou momento em que menino entra na via correndo e é atingido por motociclista, que também caiu com o impacto.

Plantão JTI
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma criança foi atropelada por um motociclista enquanto atravessava uma rua na tarde de quinta-feira (16), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma câmeras de segurança flagrou o momento em que o menino deixa a calçada e entra correndo na rua, quando é atingido pela moto e arremessado a alguns metros de distância (vídeo abaixo). As Informações e imagens são da TV Anhanguera.

No vídeo, é possível observar que, após ser atingida, a criança chega a cair ao chão, mas se levanta logo em seguida e é socorrida por pessoas que passam pelo local. O motociclista, no entanto, permanece caído.



De acordo com um morador, a família do menino estava perto do local do acidente e o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A reportagem apurou que o menino não teve ferimentos graves e foi levado para o hospital municipal. O motociclista, segundo testemunhas, teve algumas escoriações, mas passa bem.

O atropelamento aconteceu na Rua Osório Coelho de Moraes, paralela à Presidente Vargas, principal avenida de Rio Verde. Por Lis Lopes, G1 GO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90