Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2020 às 09h37min - Atualizada em 18/01/2020 às 09h37min

Comerciante pioneiro de Barra do Garças morre após cirurgia em São Paulo

Araguaia Notícia


Faleceu na quinta-feira (16/01) em São Paulo, o empresário e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Kozo Inada, proprietário da Relojoaria Adani que fica na avenida Ministro João Alberto ao lado do Banco Bradesco.

Kozo estava fazendo um tratamento de saúde na cidade de Araçatuba-SP e foi submetido a uma cirurgia muito delicado para retirar um tumor e infelizmente não resistiu. Apaixonado pela região do Araguaia, Kozo chegou ainda jovem para Barra do Garças onde atuou como caixa no Banco do Brasil por vários anos e simultaneamente ele abriu a Relojoaria Adani que administrou ao lado da esposa e filhos.



Kozo é irmão do perito criminal Masuzo Inada, que atua na Politec de Barra do Garças.

"Kozo Inada era meu amigo e amigo de minha família há uns 40 anos. Pessoa respeitável e com grande índole. Para mim uma grande perda. Foi pessoa que contribuiu na minha formação como pessoa e como cidadão", declarou o Gerente de Criminalística de Barra do Garças, José da Silva. 

A Politec expressa condolências aos familiares e amigos pela perda.  Kozo foi sepultamento no interior de São Paulo. Deixamos aqui também os pêsames em nome do site Araguaia Notícia e da sociedade de Barra do Garças com reconhecimento pelo tempo que Kozo esteve conosco e serviu a nossa cidade.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »