17/01/2020 às 14h55min - Atualizada em 17/01/2020 às 14h55min

Dupla é presa pela PM com 359 tabletes de maconha

Pontal em Foco
ARAGUAIA NOTÍCIA


No domingo, 12/01, PMs que estavam de serviço em Campina Verde no Triângulo Mineiro receberam a informação de que um veículo VW/Gol estaria perdido em uma estrada vicinal, na zona rural, entre Campina Verde e Prata.

A equipe se deslocou para o local, onde ao se aproximar de tal veículo, três indivíduos começaram a correr em meio ao matagal, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos militares, que responderam a injusta agressão disparando em direção do autor, contudo ninguém foi atingido pelos disparos.



Os autores se esconderam no matagal e, após intensa busca, os militares lograram êxito em localizar dois homens suspeitos, que assumiram ter obtido a droga no Mato Grosso do Sul e que tinham como destino a cidade de Aparecida de Goiânia.

A droga estava escondida em várias partes do veículo. Foram contabilizados 359 tabletes de maconha, sendo a droga, o veículo e os dois autores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Iturama.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%