17/01/2020 às 14h25min - Atualizada em 17/01/2020 às 14h25min

Cinco criminosos são presos após torturarem comparsa no Araguaia por sumiço de drogas e dinheiro

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar prendeu cinco elementos que se identificaram como integrantes do Comando Vermelho na cidade de General Carneiro, a 60 km de Barra do Garças, onde aplicaram um salve (torturaram) um comparsa acusado de sumir com drogas e dinheiro pertencente ao grupo.

Esse fato aconteceu na noite de quinta-feira (17/01) e o destacamento da PM de General Carneiro conseguiu salvar a vítima deste espancamento com ajuda da Força Tática de Barra do Garças. Denúncias anônimas apontavam para uma casa no bairro Dauri Riva, onde o local era usado para venda e uso de entorpecentes.
 
Na residência foi encontrado cincos suspeitos, três são menores e dois maiores de idade. Durante buscas na casa e no terreno foram encontrados: 160 gramas de pasta base de cocaína, 465 gramas de maconha, 37 pedras pequenas de pasta base de cocaína, 02 balanças digitais de precisão, além de comprovantes de depósitos e anotações relacionados a venda de entorpecentes.



Os policiais receberam a informação da vítima ‘J’ de que estava sendo mantido como refém por causa do sumiço de uma droga e durante dois dias ele foi torturado pelo grupo inclusive apanhando de fio de energia por várias vezes. O rapaz, que te passagens pela polícia, estava com as costas marcadas de fio. A vítima comentou que não teria sido ido que pegou a droga e sim outro indivíduo, todavia o grupo não acreditou nele e por isso lhe aplicou corretivo.
 
Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil de Barra do Garças juntamente com os suspeitos que poderão responder na justiça pelos crimes de Tráfico Ilícito de Drogas e associação para o tráfico.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%