17/01/2020 às 12h33min - Atualizada em 17/01/2020 às 12h33min

Garoto de 17 anos com mais de 50 passagens e cunhado são executados

ARAGUAIA NOTÍCIA
Olhar Direto
Um adolescente de 17 anos identificado como João Vitor Araújo da Silva e o cunhado, Elielson Mendes do Nascimento, 23, foram executados a tiros, na noite de quinta-feira (16), em uma residência no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (a 242 quilômetros de Cuiabá). Ambos tinham passagens criminais, sendo que o menor teria mais de 50.

Segundo informações da Polícia Militar, o episódio foi registrado por volta das 21 horas. Dois homens encapuzados teriam chegado em uma motocicleta, na casa onde as vítimas estavam. Armados, eles fizeram diversos disparos contra os jovens, que morreram na hora. Uma terceira pessoa estaria no local, mas conseguiu fugir.

As vítimas teriam diversas passagens criminais e seriam conhecidas da Polícia Militar na região. A suspeita é de as execuções tenham sido motivadas por um 'acerto de contas'. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado. A Polícia Judiciária Civil deve instaurar inquérito para investigar a dupla execução.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%