Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2020 às 16h20min - Atualizada em 16/01/2020 às 16h20min

Governo Caiado fecha escola em Aragarças e PM terá novo endereço

Araguaia Notícia


O governo Ronaldo Caiado, em Goiás, está tomando algumas medidas de ajustes que vão desde fechamento e unificação de escolas e até mesmo remanejamento com argumento de diminuir custos e tornar a máquina administrativa mais eficaz.

Só que algumas mudanças mexem com a tradição de algumas cidades goianas. É o caso de Aragarças-GO onde a escola Mercedes Zetola, que por muitos anos serviu na formação de vários alunos, está sendo fechada e o prédio cedido para receber o Colégio Estadual de Aragarças que oferece ensino na modalidade integral.

E a mudança já começou na manhã de quinta-feira (16/01) com os funcionários retirando o mobiliário da escola Mercedes Zetola para deixar o prédio pronto para receber o Colégio Estadual de Aragarças. 

Com essa decisão, o prédio do Colégio Estadual na avenida Ministro João Alberto deve ser ocupado pela Polícia Militar. Existe um pleito da 4ª companhia da Polícia Militar que hoje tem o seu batalhão na área do aeroporto de Aragarças.

O major Ghiovanni esteve acompanhando a mudança do mobiliário da escola Mercedes Zetola e acredita que a mudança da PM para avenida Ministro João Alberto dará mais condições da corporação desenvolver sua tarefa de defender a sociedade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90