Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2020 às 15h34min - Atualizada em 16/01/2020 às 15h34min

PM apreende drogas e armas em Barra do Garças

A ação policial foi realizada no bairro São José

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na terça-feira (14/01), por volta das 10:30h, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, que se encontravam em rondas pelo Bairro São José em Barra do Garças-MT (610km de Cuiabá), notaram uma motocicleta Honda NX 200, que a primeira vista se mostrara em situação irregular, pois itens como setas e lanternas, que são obrigatórios para que o veículo possa circular, se encontravam ausentes. O condutor, por sua vez, ao perceber a aproximação do veículo, disfarçou e encostou em um restaurante próximo.

Os policiais, percebendo a atitude suspeita, realizaram abordagem ao indivíduo, que a princípio passou um nome falso para checagem, e posteriormente acabou confessando que estava usando o nome de seu falecido irmão, na intenção de burlar a checagem, já que tem passagens criminais por tráfico de entorpecentes e não tem conhecimento se há algum mandado de prisão em seu nome.



Momentos depois, a mãe do indivíduo se aproximou do local da abordagem e informou aos policiais que seu filho teria drogas e armas guardadas em sua residência.

Os policiais se deslocaram até a residência, onde com o consentimento da mãe do suspeito, efetuaram buscas e lograram êxito em encontrar 02 armas de foto, e uma quantidade relevante de substância análoga a maconha.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90