Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2020 às 14h25min - Atualizada em 16/01/2020 às 14h25min

Banco Santander amplia projeto de expansão e anuncia agência em Barra do Garças

Francis Amorim / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


De olho no potencial de Barra do Garças, mais uma empresa de grande porte estará se instalando no município nos próximos 150 dias. O Banco Santander anunciou para o primeiro semestre de 2020, a inauguração de sua primeira agência na região leste de Mato Grosso. A unidade atenderá dos serviços mais simples aos mais estruturados.

A agência, que será instalada na rua Carajás, próximo a Prefeitura de Barra do Garças, servirá tanto para a abertura de conta, pagamentos, saques, depósitos, operações de créditos e investimentos. A empresa irá gerar vários empregos com o aproveitamento de mão de obra local.

Segundo o gerente regional em Mato Grosso, Evandro Etvino Maurer, a opção por Barra do Garças é estratégica pelo seu potencial socioeconômico, o crescimento que a cidade vem proporcionando nos últimos anos com a vinda de grandes grupos empresariais, além do apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.



“Estamos recebendo o apoio total do prefeito Roberto Farias e da secretária de Finanças, Lucely Torres e esperamos retribuir essa confiança com os serviços de excelência que o Santander oferece aos seus correntistas e clientes. Será uma agência com uma estrutura com capacidade para atender toda a região”, destacou o gerente.

No Mato Grosso, o Banco Santander já possui uma estrutura de 19 Lojas, distribuídas entre agências e Lojas Agro, e ainda irá expandir a participação além de Barra do Garças, em mais três municípios, Campo Verde, Diamantino e Pontes e Lacerda.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »