Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2020 às 14h18min - Atualizada em 16/01/2020 às 14h18min

Vestibular agendado do UniCathedral está com inscrições abertas

Assessoria / Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


O vestibular agendado do UniCathedral Centro Universitário está com inscrições abertas para os cursos presenciais e a distância.

Além da da prova tradicional, é possível realizar a inscrição e utilizar a nota do ENEM para garantir a sua vaga. Serão aceitas notas acima de 500 pontos para os cursos de Engenharias e de Direito, 450 pontos para os demais cursos. Utilizando a nota do ENEM não é necessário realizar a prova do vestibular.

O UniCathedral Centro Universitário oferece um leque de bolsa para os cursos presenciais, o que aumenta as oportunidades para você realizar um curso superior. Basta analisar em qual delas o seu perfil se encaixa e se encaminhar à instituição para realizar a sua matrícula: 

Bolsa Social UniCathedral: Descontos para alunos que, comprovadamente, não possuam renda ou tenham renda média familiar inferior a 02 (dois) salários mínimos.

Bolsa Vale do Araguaia: Desconto válido para alunos que comprovadamente necessitem se deslocar 30 km ou mais, diariamente, ou que comprovadamente necessitem mudar-se para Barra do Garças ou Região, para cursar a graduação.

Bolsa Incentivo ao futuro: Desconto válido para aqueles que já concluíram uma graduação em qualquer instituição de ensino superior. 

Bolsa Egresso: Desconto válido para alunos do curso de Direito que já concluíram uma graduação no UniCathedral.
Bolsa Incentivo 2ª graduação: Desconto válido para alunos dos demais cursos que já concluíram uma graduação no UniCathedral.

Bolsa UniCathedral: Desconto válido para alunos que comprovadamente estejam inseridos na lista de remanescentes do PROUNI e efetuem matrícula. 

PROUNI: A Instituição está regularmente credenciada no PROUNI do Governo Federal e oferta bolsas integrais e parciais, conforme cronograma do Programa Universidade para Todos.

FIES e P-FIES: UniCathedral está regularmente credenciado no FIES. CEC 50%: CRÉDITO EDUCATIVO CATHEDRAL: Válido para alunos que se enquadram no perfil socioeconômico exigido pelo Financiamento. 

Se você sonha em realizar um curso superior, 2020 é o seu ano. Corra e garanta sua vaga. Para participar se inscreva através do site:

https://unicathedral.edu.br/vestibular/ e agende o dia e o horário que deseja realizar a prova. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Quer saber mais informações sobre bolsas e cursos acesse o site: https://unicathedral.edu.br/ ou através do WhatsApp: (66) 99223-0101.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90