15/01/2020 às 16h05min - Atualizada em 15/01/2020 às 16h05min

Mulher acusada de tráfico é solta após PM não localizar delegado plantonista no Araguaia

O delegado plantonista não foi localizado e os policiais tiveram que soltar a suspeita

Araguaia Notícia


Esse fato inusitado aconteceu na madrugada de quarta-feira (15/01) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, após a Polícia Militar prender em flagrante uma mulher acusada de tráfico.

No momento da abordagem, uma viatura com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) conseguiram achar a mulher em delito com vários objetos que remetem ao tráfico.

Porém, aí veio o fato atípico, após a prisão, a PM não conseguiu localizar o delegado plantonista que seria de Caiapônia-GO, já que o delegado de Aragarças está de férias. A partir deste momento, os policiais passaram a ser pressionados por um advogado que foi chamado pela suspeita, que exigia que a mulher fosse apresentada a um delegado para confirmar o flagrante.



Diante do impasse, os policiais entraram em contato com o delegado regional de Iporá-GO (este atendeu) e determinou que a acusada fosse colocada em liberdade com o compromisso dela se apresentar posteriormente na delegacia.

Essa não é a primeira vez que a PM de Aragarças se depara com essa dificuldade de localizar delegado plantonista, principalmente quando é de outra cidade. Durante o flagrante, os policiais apreenderam quatorze porções de maconha, dez de crack, material utilizado para embalar o entorpecente, um aparelho celular Samsung e R$ 152,00 em dinheiro.

A mulher foi embora para casa após todo o serviço realizado pela PM. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%