15/01/2020 às 15h24min - Atualizada em 15/01/2020 às 15h24min

Ex-vereador é degolado em assentamento no Araguaia por elementos encapuzados

Araguaia Notícia


O ex-vereador e produtor rural de Baliza-GO (divisa com Mato Grosso), Antônio de Freitas Ribeiro, de 56 anos, conhecido como Antônio Mato Grosso, foi degolado e morto com três facadas no sítio dele no assentamento Oziel (conhecido como Bandeirantes). O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira (15/01).

Os criminosos chegaram encapuzados e trancaram a família do ex-vereador num banheiro e depois cometeram o crime. Num áudio, um familiar explica que não ouviu mais nada depois que ficaram trancados no banheiro e que quando conseguiram quebrar a porta já encontraram Antônio Mato Grosso degolado.



A vítima foi vereador de Baliza no período de 2009 a 2012 e pertencia ao partido PSD. Tão logo tomou conhecimento do fato, major Ghiovanni determinou que efetivo da região fechasse o cerco em torno de Baliza para prender os criminosos.

Os bandidos fugiram no carro da vítima, uma pick-up Strada prata com placas de Itaberaí-GO e logo depois abandonaram o veículo perto do assentamento.

A polícia trabalha em cima de duas hipóteses crime de latrocínio ou execução. Todavia os bandidos fugiram no carro da vítima, mas o abandonaram no meio do caminho. O corpo do ex-vereador será velado na Assembleia de Deus no assentamento Oziel. A prefeita da cidade, Fernanda Nolasco, decretou luto por três dias na cidade de Baliza. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%