Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2020 às 12h32min - Atualizada em 15/01/2020 às 12h32min

Pedreiro morre após colisão de moto e ônibus em Barra do Garças

É a segunda vítima fatal em menos de 15 dias na maior cidade do Vale do Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria
Na manhã de quarta-feira, dia 15 de Janeiro, houve um acidente em Barra do Garças com vítima fatal. A colisão aconteceu na avenida Brasil esquina com a rua Diamante, bairro Jardim Nova Barra. Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus da empresa Garçastur colidiu e arrastou por 15 metros uma moto Shineray de 50 cilindradas. Lamentavelmente nesse acidente quem perdeu a vida foi o pedreiro Isaac Barbosa da Silva, de 73 anos. A vítima desta colisão trabalhava como pedreiro e morava no bairro Santo Antônio.

Isac estava indo para o trabalho no Nova Barra. Um colega de serviço informou que Isac era profissional aplicado e ajudou a construir mais de 100 casas na Barra. Moradores do setor aproveitaram a situação e reclamaram sobre alta velocidade dos ônibus da Garçastur. O motorista do coletivo foi encaminhado a delegacia para prestar informações do acidente. Em 15 dias do mês de janeiro, essa é a segunda vítima fatal do trânsito de Barra do Garças, que no ano passado matou mais de trinta pessoas. 

Essa ocorrência foi atendida pela PM, Politec e IML com registro na Polícia Cívil. A primeira vítima fatal no trânsito de Barra do Garças, neste ano, foi despachante Pedro Rios, que perdeu a direção de uma moto de 1000 cilindradas na avenida Salomé José Rodrigues,no início da semana. Pensando em diminuir as mortes no trânsito de Barra, a prefeitura juntamente com os órgãos de segurança estão preparando uma campanha de conscientização para os motoristas com objetivo de diminuir essa dura realidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »