Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2020 às 15h49min - Atualizada em 13/01/2020 às 15h49min

Friboi anuncia investimentos na unidade de Barra do Garças para começar bem ano de 2020

Um túnel contínuo de congelamento será instalado na fábrica de Barra do Garças para aumentar a produção e com isso gerar também mais empregos

Araguaia Notícia


A Friboi, que é a maior empresa de alimentos do Brasil e do mundo, começa o ano com investimentos em suas unidades esparramadas pelo país. Neste mês de janeiro de 2020, a empresa ativará um túnel contínuo de congelamento em Barra do Garças (MT), que trará mais agilidade para a operação explica a direção da empresa que divulgou nota a imprensa nacional.

A empresa pretende aumentar a capacidade de abate em Mozarlândia (GO). Já unidade da JBS, em Naviraí, realiza seleção para a vaga de analista de logística.

Para se candidatar à oportunidade é necessário ter conhecimento e experiência na área, graduação em Administração ou Logística e conhecimentos de Excel. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] até 14 de janeiro.



A JBS, é uma das maiores empresas de alimentícios do Brasil e do mundo. Coordenando as marcas como Seara, Friboi entre outras.  

Em 2019, a Friboi investiu na modernização de equipamentos e na implantação de projetos para permitir um melhor fluxo de produção em suas unidades. Ainda em janeiro e em março, entram em operação duas novas linhas de hambúrguer em Campo Grande (MS), que dobrarão sua capacidade de produção.

No próximo mês a empresa dará início a um segundo turno de trabalho na unidade de Senador Canedo (GO) para atender à crescente demanda global por proteína animal – 350 novos postos de trabalho foram abertos na cidade. Os aportes somam mais de R$ 154 milhões.

A Friboi conta com 45 mil colaboradores no Brasil, com unidades de negócios em 55 cidades, sendo responsável pela geração de mais 180 mil empregos indiretos.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »