Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2020 às 15h39min - Atualizada em 13/01/2020 às 15h39min

Ex-diretora do Pronto Socorro de Barra do Garças morre após infarto

Araguaia Notícia


A saúde de Barra do Garças está de luto com a morte da ex-diretora do Pronto Socorro, Raquel Gonçalves Vieira Palhares, de 56 anos. Ela faleceu no interior de São Paulo onde estava fazendo um tratamento de saúde após uma cirurgia bariátrica.

Raquel atuou por mais de vinte anos na saúde de Barra do Garças e ocupou cargos importantes na saúde como diretora do Pronto Socorro; coordenadora do Programa de Atenção Básica e coordenadora da Atenção Básica do município.

Raquel faleceu após um infarto fulminante no domingo dia 12/01 e será sepultada lá mesmo no interior de São Paulo onde mora a família. Ela deixa dois filhos e esposo.

Acompanhe a nota de pesar que foi emitida pelo prefeito Roberto Farias

O prefeito Roberto Farias, em nome da Prefeitura de Barra do Garças, lamenta com pesar o falecimento da servidora pública RAQUEL GONÇALVES VIEIRA PALHARES, lotada na Secretaria Municipal de Saúde.
 
Diante dessa irreparável perda, a Prefeitura solidariza-se com seus familiares, parentes e amigos, e agradece os relevantes serviços prestados pela servidora ao município de Barra do Garças, e em especial, pelos anos de dedicação e amor a saúde pública.
 
Enfermeira dedicada, RAQUEL GONÇALVES, desempenhava suas funções com honestidade, responsabilidade e acima de tudo, compromisso com a saúde pública, colaborando diariamente para a melhoria dos serviços prestados a comunidade.
 
A essa grande profissional, os agradecimentos do município de Barra do Garças.
 
Roberto Farias – Prefeito Municipal
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90