13/01/2020 às 14h20min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h20min

Despachante morre após colidir moto em poste de iluminação de Barra do Garças

O acidente aconteceu na avenida Salomé José Rodrigues bem no centro da cidade

Araguaia Notícia
Uma notícia lamentável deixou muito triste a cidade de Barra do Garças na manhã desta segunda-feira (13/01) um acidente na avenida Salomé José Rodrigues, bem no centro, tirou a vida do despachante de documentação de veículos, Pedro Joneson Rios Marques, 33 anos.

De acordo com a polícia, Pedro estava por volta das 6 horas da manhã numa moto Suzuki de mil cilindradas, no sentido BNH-Centro e quando chegou em frente à loja Todimo praticamente perdeu o controle da moto e se chocou num poste de iluminação da avenida.

A pancada foi muito forte e deixou vários pedaços da carenagem no chão e o poste foi arrancado. Pedro chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todavia, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado ao Pronto Socorro. Lá os médicos e enfermeiros tentaram de todas as formas reanimá-lo, mas infelizmente não conseguiram.



Pedro faleceu com múltiplas fraturas e uma hemorragia interna. Logo que a notícia circulou na cidade houve uma comoção de vários amigos e proprietários de garagens de veículos que conheciam o jovem despachante. Entre eles, o empresário Moacir Couto, da Garagem Veículos, onde Pedro atuava com mais frequencia. Ele também trabalhou no passado no setor de registro de veículos do Detran e na função de digitador da Sefaz no posto fiscal avançado de Barra do Garças.

Pedro também era integrante do moto clube Barra do Garças. Filho da professora Emilda Rios, Pedro nasceu em Barra do Garças-MT. A família dele é muito conhecida no Araguaia com os tios Emília, José Rios e o Genovan Rios, que é vereador em Vila Rica no Norte Araguaia.

O corpo do despachante será velado na Câmara Municipal de Barra do Garças a partir das 15h30 de segunda-feira e o sepultamento deve acontecer na terça-feira pela manhã. A mãe do Pedro, que estava de férias no Rio de Janeiro, já está voltando para cidade. 

O empresário Moacir Couto lamentou a morte do colega. “O Pedro era um rapaz muito conhecido de várias amizades em Barra do Garças e segundo informações ele tinha ido fazer um lanche e estava voltando para casa quando houve o acidente e não sabemos ao certo o que aconteceu para ele perder a direção da moto”, comentou Moacir, que deixou as condolências à toda a família enlutada neste momento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »