08/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 08/01/2020 às 11h05min

Polícia prende suspeitos de espancarem homem até a morte em Araguaiana

Os acusados foram encaminhados a delegacia de Barra do Garças. Um deles é menor de idade.

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homicídio em que a vítima foi espancada até a morte, ocorrido no município de Araguaiana (563 km ao Leste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com o cumprimento de ordens judiciais contra os dois envolvidos no crime, sendo um deles, menor de idade. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime ocorreu na terça-feira (07.01), durante as festividades da folia de Santos Reis, quando a vítima, Marcelo Alves dos Santos, foi espancada até a morte. O corpo foi localizado logo pela manhã, em um terreno abandonado, a cerca de 30 metros de onde ocorria a festa.



Assim que foi acionada sobre a ocorrência, a equipe de investigadores da Delegacia de Araguaiana iniciou as diligências, intimando e ouvindo testemunhas que pudessem auxiliar no esclarecimento do crime. Com base nas oitivas e também de troca de informações com a Polícia Militar, os investigadores chegaram à identificação dos dois suspeitos do crime, um deles menor de 17 anos.

Diante das evidências, o delegado Wilyney Santana Borges representou ao Juízo de Barra do Garças pela prisão do suspeito maior de idade e pela apreensão do adolescente, sendo as duas ordens judiciais expedidas pela Justiça.

Os dois suspeitos foram localizados e após terem os mandados cumpridos, confessaram a participação no crime, dando detalhes sobre os fatos. Participaram da ação os policiais civis, investigador Abel César e escrivã Rebeca, com apoio da Polícia Militar de Araguaiana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »