Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2020 às 11h17min - Atualizada em 01/01/2020 às 11h17min

Réveillon de Barra do Garças levou 20 mil pessoas no Porto do Baé para receber ano novo VEJA FOTOS E VÍDEO

A virada de ano teve dois shows nacionais, fogos multicoloridos e um público jamais visto na cidade, com mais de 20 mil pessoas nas margens do rio Araguaia

Francis Amorim / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos: Edevilson Arneiro, Maicon Melo, Aislândio Miranda e Magal Lopes


A orla do Porto do Baé foi o palco para a chegada de 2020. A Prefeitura de Barra do Garças, com o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, preparou uma grande festa para que a população pudesse aguardar o novo ano. O tradicional branco predominou como a cor principal e contracenava com o espumante e o semblante alegre de quem aposta em dias melhores para a partir deste dia 1° de janeiro.

Assim foi o réveillon em Barra do Garças, que registrou o maior público já registrado numa passagem de ano na cidade. Segundo estimativas, mais de 20 mil pessoas, entre barra-garcenses e turistas de várias partes do país, compareceram ao Porto do Baé para prestigiar o evento que contou com os shows das bandas RPM e Sambô, e a animação do DJ Josiel Campos.

Além das atrações de palco, a virada de ano em Barra do Garças teve a tradicional queima de fogos multicoloridos disparada de uma barcaça posicionada no meio do rio Araguaia. Foram mais de 15 minutos de show que iluminou o céu de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças (GO). A alegria e a esperança se renovaram para 2020.

Parceria e shows

Para brindar a chegada de 2020, a Prefeitura de Barra do Garças, o Ministério do Turismo e a Secretaria Municipal de Turismo, trabalharam intensamente para que a passagem de ano fosse uma das melhores já realizadas. Com o planejamento e o apoio do Governo Federal e da Câmara de Vereadores, o réveillon foi completo, com muita alegria e segurança ao público. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros garantiram a tranquilidade do evento.

Para celebrar o ano novo, a banda RPM, que marcou época nos anos 80 e 90, e o grupo Sambô, uma grata revelação da música brasileira, colaboraram para atrair a grande multidão no Porto do Baé. Rock pop, samba e eletrônico embalaram as pessoas que invadiram a madrugada e brindaram a chegada de 2020 com muita alegria, animação e descontração. 

Foi algo jamais visto em Barra do Garças.

VEJA FOTOS E VÍDEO
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90