12/01/2020 às 10h14min - Atualizada em 12/01/2020 às 10h14min

Motorista é preso com carreta tanque roubada após atolar em fazenda

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil

Greyce Lima | Secom - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém. Foto: PM/MT


Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar com um caminhão tanque de combustível roubado, na noite de quinta-feira (09.01), em uma fazenda em Chapada dos Guimarães.

Os policiais receberam a denúncia via 190 de que o caminhão tanque estava atolado em uma propriedade rural na região de Nova Brasilândia. Ao checar a informação, a polícia encontrou uma testemunha que disse que o caminhão entrou na fazenda por volta das 15h, vindo a atolar no terreno. O caminhão estava sendo escoltado por dois carros de passeio das marcas Prisma e Cobalt. O motorista que conduzia o caminhão tentou fugir, mas foi imobilizado por moradores do local até a chegada da PM.

O suspeito em conversa com os policiais confessou que o caminhão com combustível havia sido roubado na Serra de São Vicente e que ele receberia a quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro para conduzir o veiculo. O homem não soube informar o paradeiro do motorista do caminhão que foi tomado de refém.

O suspeito foi preso e o veiculo apreendido. O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil. 

Serviço 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.7%
73.9%