10/01/2020 às 08h51min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h51min

Homem é preso com arma durante barreira da PM e PJC no Araguaia

Policiais militares e civis participam da operação Zona Rural 2 na região de Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Arma apreendida durante operação no Toricuieje e Itaquerê
Policiais militares da Força Tática Araguaia e a guarnição da PM de Novo São Joaquim  em continuidade a operação Zona Rural 2 fizeram na tarde de quinta-feira (09/01) a prisão de um homem de 62 anos, por posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido.

A prisão ocorreu, por volta das 15h30min, quando a guarnição PM fazia barreiras nas vias, que ligam o município de Novo São Joaquim (480 km de Cuiabá) aos distritos de Itaquerê e Toricueije.

Conforme o boletim de ocorrências, os PMs abordaram um veículo Silverado D20, onde estava o suspeito e mais um acompanhante. Devido ao nervosismo apresentado pelos ocupantes, os militares decidiram fazer uma busca no interior do carro.



Foi quando, os policiais localizaram um revólver calibre 22 e cerca de vinte e três munições do mesmo calibre. Indagados, o homem de 62 anos, assumiu ser o dono da arma, relatando ainda que, trabalhava em uma fazenda nas proximidades e usava o revólver para sua segurança.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao envolvido, que teve sua arma e munições apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestará depoimento. Participaram ainda da ação, mais quatro agentes da Polícia Judiciária Civil.   
Notícias Relacionadas »
Comentários »