10/01/2020 às 08h46min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h46min

Veículo com placas de Primavera é abordado e jovem detido com drogas no Araguaia

Temendo a lei de Abuso de Autoridades, a PM não está divulgando nomes dos investigados

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares da Força Tática Araguaia e a guarnição PM do Distrito de Itaquerê (60 km de Novo São Joaquim na região de Barra do Garças-MT) em continuidade a operação Zona Rural II fizeram na madrugada de sexta-feira (10.01), a detenção de um jovem de 26 anos, por posse ilegal de drogas.

Segundo relatos do boletim de ocorrências, as guarnições realizavam barreiras nas estradas que ligam o distrito ao município de Novo São Joaquim (480 km de Cuiabá), quando se depararam com um veículo Gol, com placas de Primavera do Leste, com dois ocupantes.

Abordados, os PMs desconfiaram do nervosismo dos envolvidos, foi quando os militares decidiram fazer uma revista, em ambos. Com o jovem de 26 anos, os policiais localizaram uma porção aparentando ser maconha, além de outra porção da mesma droga, escondida em uma mochila.

O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestará esclarecimentos. Em tempo é importante dizer que a Polícia Militar não está divulgando mais nomes e nem iniciais dos envolvidos temendo a lei de Abuso de Autoridades que foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela Presidência. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%