02/01/2020 às 16h17min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h17min

Polícia prende índio acusado de praticar roubo em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quarta-feira (01/01/2020), um indígena acabou detido por políciais do 5º Comando Regional em Barra do Garças-MT (610km de Cuiabá) por ter praticado o crime de roubo a um cidadão que curtia o réveillon no Porto do Baé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após ter sido roubado por 02 indígenas. O senhor, que teve seus pertences roubados, informou que os indígenas teriam o abordado, pedindo cigarros, e que no momento em que entregaria os cigarros, foi agredido com socos e pontapés, e após isto, os índios teriam levado sua carteira e seu celular.

Os policiais realizaram rondas no intuito de encontrar os suspeitos, quando visualizaram o suspeito C.T. de 35 anos, e ao realizar abordagem ao mesmo, foi encontrado com ele a carteira descrita pela vítima, contendo apena um terço do valor roubado, assim como o celular que teria sido subtraído.



O segundo indígena não foi localizado, tão pouco a parte restante do dinheiro que teria sido subtraído da vítima.

Diante dos fatos, o indígena foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%