02/01/2020 às 16h13min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h13min

PM localiza veículos gêmeos em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de segunda-feira (30/12/2019), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que haveria um carro parado em um posto de combustíveis de Barra do Garças-MT (610km de Cuiabá), que pelo fato de estar estacionado já ha algum tempo no local, poderia ser produto de roubo/furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo teria claros sinais de adulteração em seus sinais de identificação.



Quando os supostos proprietários chegaram ao local para buscar o veículo, foram abordados pelos policiais, que ao indagarem a procedência do veículo, foram informados que o senhor G.B.G. de 28 anos seria o proprietário do veículo.

Ao ser feita uma averiguação minuciosa no veículo, foi contatado pelo número do chassi não batia com a placa que equipava o veículo, sendo que o número do chassi pertencia a um veículo produto de roubo/furto com placa de Brasília-DF, sendo que o real portador da placa estaria no estado de Santa Catarina.

Foi feito contato com o proprietário do veículo original e este enviou fotos aos policiais do veículo parado em sua garagem.

Diante dos fatos, o suspeito G.B.G. e seu acompanhante M.C.B. de 27 anos, foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furto para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%