02/01/2020 às 10h05min - Atualizada em 02/01/2020 às 10h05min

Garoto de 19 anos é assassinado a facadas e pedradas no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar do município de Confresa apreendeu quatro adolescentes de 16 anos suspeitos de matarem um rapaz com um golpe de faca e pedradas. O crime ocorreu na Avenida Santo Afonso na manhã de quarta-feira, (01), próximo ao estacionamento do Posto Tigrão.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Site Agência da Notícia, uma briga generalizada entre a vítima Vanderson Daniel dos Santos de Carvalho, 19 anos, e os quatros menores infratores ocorreu ainda no espaço onde acontecia a festa de fim de ano.

O irmão da vítima relatou que os suspeitos encurralaram Vanderson Carvalho e que após uma tentativa de separar a briga, ele e a vítima conseguiram correr do local. Mas nas proximidades do Pátio do Posto Tigrão Vanderson já ferido com um golpe de faca nas costas, foi atingido por pedradas. 



Mesmo ferido o rapaz conseguiu chegar até em casa, onde passou mal. O SAMU foi acionado pelos familiares e após 20 minutos de espera, o pai de Vanderson o levou para o Hospital Municipal de Confresa aonde a vítima chegou sem vida.

Os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar ainda pela manhã e encaminhados ao Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%