01/01/2020 às 10h45min - Atualizada em 01/01/2020 às 10h45min

Esposa flagra e acaba com festinha particular de jogador famoso do Brasil

Tv e Famosos / Portal Uol
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dudu é um dos feras do Palmeiras casado com a modelo Malu Ohanna


A promessa de deixar a vida de mulherengo para trás, feita pelo jogador Dudu, do Palmeiras, à mulher, Malu Ohanna, no início do mês, durou menos que o esperado. Na noite deste sábado (21/12), o atacante organizou uma festinha para amigos, com a presença de várias mulheres, na mansão do casal de Goiânia, onde passam férias.

Dudu aproveitou que Malu estaria fora, só não contava que a esposa fosse aparecer e acabar com a comemoração. Ao chegar e se deparar com a festa, ela armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa, inclusive uma morena que andou se engraçando com seu marido. Dudu, por sua vez, tentou fugir do flagrante, escondendo-se em um dos quartos da mansão, mas de nada adiantou.



Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Nesse período juntos, eles se separaram pelo menos duas vezes. A primeira, quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa, e a outra, após um barraco, protagonizado por Malu e uma suposta amante do jogador, durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na época, Malu expulsou o marido de casa, e ele passou algumas noites dormindo no CT do clube onde atua. Após o perdão, o casal chegou a viajar com os filhos para férias nas Bahamas, onde fizeram um cruzeiro da Disney, mas, ao que tudo indica, o clima de "família feliz", vai ficar restrito às fotografias tiradas na viagem. Detalhe: a família pode aumentar em breve, já que Dudu está sendo obrigado judicialmente a reconhecer a paternidade de outro filho fora do casamento. Agora, o que a Coluna Leo Dias - e todo mundo - quer saber é se Malu vai ter a coragem de dar um novo perdão a Dudu.

* Com colaboração de Geizon Paulo
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%