01/01/2020 às 10h41min - Atualizada em 01/01/2020 às 10h41min

Homem é morto a golpes de facão e pedaços de madeira no Araguaia

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Três homens de uma família, sendo pai, filho e sobrinho (estes menores), autores de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (26.12), em Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá), foram presos em rápida ação integrada deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município.

O suspeito, C.B. de 48 anos, o filho V. S.B. de 17 anos, e o sobrinho C.F.R. de 16 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27), poucas horas após cometerem o crime. Eles foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado por motivo fútil.

Miguel dos Santos, 53 anos, foi encontrado caído sem vida nas proximidades de um bar no bairro Setor Guarujá Expansão. A vítima foi morta após ser atingida por golpes de pedaço de pau e de facão.



Durante diligências para localizar os suspeitos, os policiais civis, com apoio dos policiais militares, conseguiram identificar os autores, que foram localizados e presos.

Os três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida. Os adolescentes foram entrevistados e o pai interrogado, e confessaram o crime. Ainda segundo alegação apresentada, o motivo foi em razão da vítima ter ameaçado os três. 

“Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e ato infracional, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça, bem co
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%