01/01/2020 às 09h41min - Atualizada em 01/01/2020 às 09h41min

Menor ataca cidadão para roubar em Barra do Garças e termina preso pela PM

A vítima para fugir do assalto arremessou um capacete contra o menor e saiu correndo em direção ao estádio Zeca Costa

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na madrugada de terça-feira (31/12), um menor, de 17 anos tentou subtrair a força os pertences de um cidadão que voltava do trabalho.

De acordo com o boletim, a vítima voltava do trabalho quando percebeu estar sendo seguido pelo infrator, quando este se aproximou e disse que era usuário e necessitava de dinheiro para comprar entorpecente, segundo a vítima, ela teria respondido que não teria como ajudar pois ainda não teria recebido seu dinheiro.

Foi quando o menor tentou arrancar a força a pochete onde a vítima carregava seus pertences, danificando o objeto que estava em sua cintura. Na tentativa de cessar a agressão do menor, a vítima arremessou capacete que trazia nas mãos, porém sem sucesso em acertar o agressor. Assustada, a vítima correu em direção ao estádio Zeca Costa, sendo que o menor teria se apossado do capacete e continuado o seguindo.

Ao receber as características do menor, os policiais do 5º CR se empenharam em localizar o suspeito, logrando êxito em o encontrar ainda em posse do capacete da vítima.

O menor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. As iniciais do menor não foram divulgadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.4%
3.6%
19.8%
74.3%