01/01/2020 às 09h31min - Atualizada em 01/01/2020 às 09h31min

Três jovens são detidos no Baé portando drogas na virada de ano

Eles estavam perto da pista de skate que está sendo utilizada por traficantes para repassar entorpecentes a jovens

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


As equipes policiais do 5º Comando Regional prenderam 03 (três) jovens na noite desta segunda-feira (30/12/2019), por estarem, possivelmente, traficando entorpecentes na área próxima a pista de skate do Porto do Baé.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais teriam visto o suspeito M.R.N. de 18 anos entregando o que poderia ser entorpecentes a um conhecido usuário de drogas da polícia local, o suspeito P.H.O.S. de 29 anos. Logo depois de tal ação, um menor, de 17 anos que se encontrava na companhia dos suspeitos, teria escondido algo de baixo de uma pedra próximo ao local onde foi feita a entrega.

O suspeito P.H.O.S. foi abordado pela PM jé em outro local, próximo a um posto de combustíveis, sendo que com este foi encontrada uma porção de substância análoga a pasta base.



Os suspeitos remanescentes foram abordados pela equipe de Força Tática do 5º CR, e após ser verificado o que o menor teria escondido, constatou-se ser o restante da substância análoga a entorpecente que estaria sendo comercializada pelos suspeitos.

Diante dos fatos expostos, os indivíduos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%