Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2020 às 09h14min - Atualizada em 01/01/2020 às 09h14min

Veja VIDEO e FOTOS da virada de ano em Barra do Garças no Rio Araguaia

Cerca de quinze mil pessoas pararam para ver a chegada de 2020 e depois acompanharam dois shows nacionais e réveillon animado na Barra

Araguaia Notícia
Fotos: Edevilson Arneiro e Aislândio Miranda. Video: Magal / Giro de Notícias Dois shows nacionais, 15 minutos de fogos e muita emoção para receber 2020 em Barra do Garças


Cerca de quinze mil pessoas foram até o porto do Baé em Barra do Garças, nas margens do rio Araguaia, acompanhar a virada de ano com shows nacionais e uma linda queima de fogos, na terça-feira dia 31/12. Fogos de artifícios que enfeitarem a noite de Barra e encheram de esperança o povo de um novo ano com mais saúde, amor e felicidade para todos.

Acompanhe esse lindo vídeo preparado pelo colega Magal Lopes do Giro de Notícia que esteve com drone sobrevoando o Porto do Baé a contagem regressiva. O público curtiu também dois shows nacionais com a lendária banda RPM dos anos 80 e Sambô.

Parabéns ao prefeito Roberto Farias pela linda festa. Vale dizer que a custo zero para prefeitura de Barra do Garças pois a queima de fogos, os shows, sonorização foram custeados com recursos do Brasil através do Ministério do Turismo do programa de incentivos ao turismo regional.

Parabéns a todos que se empenharam nesta linda festa. Vereadores, secretários, funcionários e claro ao povo que compareceu e entendeu a mensagem de paz e amor que devemos carregar ao longo de 2020.

E vamos lá, começou 2020. Neste ano, teremos um dia mais para realizar os nossos sonhos. Trata-se de um ano bissexto onde pedimos a Deus somente saúde para ir atrás e tornar realidade os nossos sonhos.

Feliz ANO NOVO!!!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90