Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2011 às 18h21min - Atualizada em 19/07/2011 às 18h21min

Jogos escolares movimentam MT

Secom MT

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) dá sequência aos 7º Jogos Escolares Regionais Mato-grossense neste fim de semana. No sábado (23.07) tem início em três municípios, Barra do Bugres sede dos jogos da região Médio-Norte, Alta Floresta região Norte, e em Juara, sede da Região Noroeste, com abertura dos jogos às 19h30 nas modalidades de Handebol, Futsal, Voleibol, Basquetebol e futebol, nos naipes masculino e feminino.


Em Barra do Bugres, sede que atenderá as duas categorias “A” (94,95 e 96) e a “B”(97,98 e 99), a abertura será no Ginásio Municipal Arlindo Buck com a presença das delegações de Acorizal, Denise, Nobres, Nova Olímpia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Alto Paraguai, Nortelândia, Jangada, Diamantino e Barra do Bugre.


Já em Juara, que também vai atender as duas categorias “A” e “B”, a solenidade será no Ginásio Municipal Ângelo Sinval Riva, com a presença das delegações de Ariapuanã, Colniza, Cotriguaçu, Juina, Castanheira, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos, Brasnorte, Tabaporã, Juruena e juara.

No município de Alta Floresta, com as categorias “A” e “B”, a abertura acontecerá no Ginásio Municipal Geraldo Ramos ‘Pezão’ com delegações dos municípios de Matupá,Terra Nova do Norte, Paranaita, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde,Itauba,Marcelândia, Apaicás, Peixoto de Azevedo e Alta Floresta.

O evento é uma realização Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Secretaria de Estado de Educação e prefeituras dos municípios.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90