29/12/2019 às 01h16min - Atualizada em 29/12/2019 às 01h16min

Menor usa faca para roubar celular em Barra do Garças e acaba detido

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na noite de sábado (28/12), a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu a informação de que uma senhora teria sido assaltada no Bairro São José, mais precisamente na rua Serra Azul.

A equipe de policiais que atende a região se deslocou até o local e fez contato com a vítima.

"Eu estava vindo do supermercado com meu celular no bolso quando de repente apareceu um garoto com uma faca ameaçando me furar caso eu não entregasse o celular", disse a vítima assustada e bastante nervosa. Os policiais coletaram dados e características do suspeito e iniciaram rondas na tentativa de localiza-lo.

Em certo momento, populares informaram que teriam visto um rapaz com as características passadas entrando em uma residência próxima ao local do roubo, e que o jovem teria passado correndo por eles.

Os policiais se deslocaram até a residência e foram recebidos por um menor, de 16 anos, quando imediatamente a vítima, que estava na viatura alertou ser aquele o autor do roubo do seu celular.

O menor confessou ter cometido o delito e informou onde estariam o celular roubado e a faca usada para subtraí-lo da vítima.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.


Notícias Relacionadas »
Comentários »