Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2019 às 21h44min - Atualizada em 27/12/2019 às 21h44min

Delegado estréia programa na rádio e entrevista padre neste sábado

O programa Vozes da Segurança é transmitido todo sábado pela Rádio Atitude, a 1ª emissora 100% gospel na região

Araguaia Notícia


A mais nova atração da Rádio Atitude, a primeira emissora 100% gospel na região de Barra do Garças-MT, é o delegado da Polícia Ricardo Galvão. Ele está comandando um programa de entrevistas todo sábado na emissora com o nome Vozes da Segurança com objetivo de convidar integrantes da sociedade para discutir a segurança pública na região do Araguaia.

E pelo jeito o programa emplacou e terá neste sábado dia 28/12 a presença do padre Fernando que ficou famoso na região por ter auxiliado na construção da santa de 27 metros na cidade de Bom Jardim-Go e claro por liderar um trabalho de evangelização na cidade de Aragarças.

O programa Vozes da Segurança começa a partir das 08 horas da manhã na Rádio Atitude que você pode sintonizar em duas frequências 98,5 ou 104,9. Uma rádio realmente diferente. O primeiro entrevistado de Ricardo Galvão foi o delegado regional de Barra do Garças Adilson Gonçalves. Aliás ambos são cogitados para serem pré-candidatos a prefeito de Aragarças e Barra respectivamente em 2020.

É esperar pra ver ou por enquanto ouvir Ricardo Galvão na rádio mais abençoada do Vale do Araguaia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90