Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2019 às 15h35min - Atualizada em 27/12/2019 às 15h35min

Aragarças comemora 1 ano da feira Pedro Elias

Essa feira foi criada pelo prefeito José Elias para atender agricultura familiar e se tornou uma atração de todos os sábados na região

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
A feira Pedro Elias se tornou um sucesso de todo sábado à noite


Uma iniciativa bem-sucedida do prefeito José Elias, a Feira Livre ‘Pedro Elias’ comemora um ano de atividade, ampliando a conveniência para os consumidores de Aragarças e região. Resultado de parceria com a Secretária Municipal de Industria e Comércio e com a presença de profissionais do segmento que são referência na cidade e região, a feira acontece todos os sábados, das 15h às 00h, no Setor Administrativo, em frente à prefeitura. 

Entre os produtos sempre fresquinhos, o consumidor pode encontrar frutas, legumes, verduras, ovos, queijos, frango caipira, carne de porco, banha, artesanato, diversão para as crianças, além de poder saborear a clássica combinação de deliciosos pastéis com caldo de cana.

Todos se recordam que a Feira da Lua foi criada por José Elias ainda no seu primeiro mandato e se tornou a maior sensação na região por mais de 15 anos e novamente numa jogada de mestre, o prefeito decidiu mudar a feira para um novo endereço e que agradou em cheio a comunidade. 

Surgiu então a Feira Pedro Elias na avenida Getúlio Vargas que se tornou imbatível no sábado à noite; tanto é verdade que Barra do Garças criou uma feira livre à noite porém na sexta-feira para evitar a concorrência e proporcionar mais espaço para agricultura familiar expandir na região. 

Parabéns ao prefeito José Elias. E neste sábado, a população, está convidada para comparecer na feira e comemorar o aniversário de um ano da feira Pedro Pedro Elias. 



Mais feira

E falando na oportunidade de encontrar tudo em um mesmo local, vale lembrar outra conveniência para os frequentadores tem também a Feira da Agricultura Famílias, às quartas-feiras a partir das 16 horas em frente à Prefeitura de Aragarças e a Feira dos Amigos, às quintas-feiras no Setor Jardim das Palmeiras.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90