Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2019 às 15h29min - Atualizada em 27/12/2019 às 15h29min

Réveillon de Barra do Garças já é um dos mais comentados de Mato Grosso

A virada de ano será no Porto do Baé com dois shows nacionais e foi destaque nesta sexta-feira no site G1 da Rede Globo

Redação + G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


O réveilon de Barra do Garças que foi anunciado pelo prefeito Roberto Farias já é um dos mais comentados no estado de Mato Grosso inclusive com matéria em destaque no G1. Mais uma vez o prefeito de Barra conseguiu unir o útil ao agradável realizar dois shows nacionais sem custo para prefeitura com apoio do governo federal.

O réveillon barra-garcense será no Porto do Baé com dois shows nacionais de repercussão. As bandas RPM e Sambô que prometem sacudir o público na chegada de 2020 e com direito a queima de fogos com 15 minutos de duração.

A RPM é uma das maiores expressões do rock nacional dos anos 80 e 90, com músicas como “Revoluções por minuto”, que é a origem do nome, “Alvorada voraz”, “London, London”, “Louras geladas”, “Rádio pirata”, e tantas outras.

Já o grupo Sambô chegou ao mercado fonográfico com um estilo diversificado, aliando samba e rock, inclusive, com hits do U2, “Pais e filhos” do Legião urbana; entre outros.

Segundo a prefeitura, a orla do porto baé será interditada para garantir a livre circulação e a segurança do público que comparecer ao local.

A estimativa do executivo municipal é que mais de 20 mil pessoas participem da virada do ano às margens do Rio Araguaia.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90