26/12/2019 às 18h02min - Atualizada em 26/12/2019 às 18h02min

Duas garotas agridem policiais após prisão de motoqueiro que fazia manobras perigosas e fugiu

As agressoras chegaram alteradas no quartel e partiram pra cima dos policiais. Foi necessário chamar reforço. Uma das delas, de 17 anos, se identificou como irmã do suspeito

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois policiais militares do município de São Félix do Araguaia foram agredidos durante a prisão de um motoqueiro que realizava manobras perigosas. O fato ocorreu na terça-feira, (24), no bairro Vila Alta onde foi realizada a prisão do suspeito.

Em rondas pela cidade a guarnição da PM avistou um motoqueiro trafegando de forma imprudente e que poderia culminar em um acidente. Ao realizar a abordagem o suspeito fugiu da polícia e continuou com as manobras perigosas.

A viatura realizou o acompanhamento e emitindo sinais sonoros de paradas, ordens que não foram acatadas pelo suspeito, segundo o boletim de ocorrência. Em determinado momento o motoqueiro veio a cair, instante que foi dado voz de prisão e conduzido ao quartel de São Félix.

Já no quartel, duas mulheres apareceram no local e começaram a desferir golpes de capacete e chutes contra os policiais que realizavam a detenção do suspeito. Alteradas as suspeitas xingavam e agrediam os PMs.

Ambas foram detidas, uma das jovens uma adolescente de 17 anos se dizia irmã do suspeito. Foi solicitado reforço policial para conter os ânimos alterados dos envolvidos.

A polícia não só conduziu o rapaz por direção perigosa mas também as duas garotas alteradas que agrediram os policiais. O caso será apurado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »