Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/12/2019 às 18h58min - Atualizada em 23/12/2019 às 18h58min

Morre Bira, dono da risada mais conhecida da Tv brasileira

O músico integrava a banda do programa Jô Soares no SBT e depois na Tv Globo

O Canal
ARAGUAIA NOTÍCIA


David Reis, filho do famoso Bira, músico que ficou bastante conhecido por integrar a equipe de Jô Soares, resolveu falar pela primeira vez sobre a morte do pai. No velório do artista, que faleceu aos 85 anos nesse domingo, 22 de dezembro, o caçula deu uma entrevista ao UOL e agradeceu todas as mensagens e homenagens que o pai vem recebendo.

“Foi tudo muito rápido. Ele teve o AVC no dia 13. Preservamos muito a informação. Mesmo ele sendo uma figura pública, não queríamos expor. Recebi muitas mensagens de amigos, companheiros e colegas, e vi muitas homenagens de amigos de profissão, do mundo artístico, muita gente de quem sou fã prestando homenagem ao meu pai. Agradeço também por todo esse reconhecimento. Meu pai, com certeza, está muito feliz pelos amigos que tem”, revelou o filho de Bira.

David Reis, adepto da religião espírita, revelou que sabe onde vai encontrar com Bira e arrancou elogios ao pai. “Pela crença dele, pela nossa crença, eu creio que agora ele está muito feliz, ele está muito bem acompanhado. Ele está no lugar certo, pela pessoa que ele foi, pela alegria que representava, pelo tanto que ele fazia. Ele só prosperava o bem. É um orgulho. Estou perdendo um pai, um professor, um ídolo. O que fica são essas boas recordações, essa alegria de viver que transbordava nele e transborda nos filhos e netos”.

Natural de Salvador, Ubirajara Penacho dos Reis ficou conhecido como Bira do Jô. O corpo foi velado até as 22h deste domingo (22) na Funerária Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Bira era um dos integrantes do Sexteto, banda formada por Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria). Jô e os músicos falaram neste domingo sobre a morte de Bira.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90