Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2013 às 13h05min - Atualizada em 15/09/2013 às 13h05min

Beto Farias diz que sua missão é preparar Barra para o futuro com novos investimentos

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, chegou ao desfile acompanhado da mãe, a ex-primeira dama de Mato Grosso, Cândida Peres. Ambos estavam visivelmente emocionados pelo fato de voltarem ao palanque de aniversário da cidade depois de dezessete anos e sempre a presença do ex-governador e prefeito Wilmar Peres.

Roberto disse que o desafio de sua administração é preparar Barra do Garças para o futuro atraindo novas empresas e com isso fortalecer a economia do município. No passado, Barra chegou a ser terceira cidade do estado e hoje está em 21° lugar. “Nós temos que corrigir as falhas do passado e fortalecer os setores produtivos para que o município volte a crescer e com isso a economia”, completou.

O prefeito destaca que o município se prepara para instalar uma indústria de biodiesel com perspectiva de gerar três mil empregos e um frigorífico de peixes em breve. Para tanto a prefeitura com apoio da Câmara Municipal já concedeu vinte terrenos para indústrias que querem se instalar no pólo industrial da cidade.

Em função do bom momento da cidade foram abertos quatro loteamentos na cidade com cinco mil lotes e a prefeitura protocolou em Brasília projeto para construir 500 casas populares ainda neste ano. Outro aspecto observado por Roberto foi a valorização do ser humano com ampliação dos programas sociais para idosos, jovens e crianças. “O mutirão Barra Feliz está hoje nos bairros e aproxima o povo da administração”, frisou. Já foram distribuídas na cidade oito mil mudas de árvore para melhorar o clima da cidade.

Roberto lançou no sábado a construção de 317 casas e está realizando a obra de revitalização da praça da Matriz e começou a recapeamento total de mais de cinqüenta ruas com mais de 30 anos.

“Eu quero agradecer ao povo por ter me dado a oportunidade de voltar aqui agora acompanhando o meu filho. É muita emoção e quero agradecer a todos que ajudam a administração municipal direto e indiretamente”, frisou dona Cândida, mãe de Roberto que assistiu o desfile ao lado do filho e foi bastante homenageada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »