Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/12/2019 às 17h42min - Atualizada em 18/12/2019 às 17h42min

Hospitalizado, Asa Branca enfrenta câncer agressivo: 'morfina não faz mais efeito'

Locutor, famoso na década de 90 por participar de principais rodeios do país, tem câncer na mandíbula e é portador do vírus HIV

Quem
ARAGUAIA NOTÍCIA


Asa Branca voltou a ser internado em um hospital e São Paulo. O locutor de rodeios, que luta contra uma recidiva de um câncer na mandíbula e é portador do vírus HIV, pediu para morrer, segundo sua mulher Sandra dos Santos.

"Ele voltou a ser internado porque estava com febre. O local do tumor se rompeu e tudo o que ele comia, saía por lá. O câncer está agressivo e bem espalhado", contou Sandra para Quem. "Até o dia da internação, ele estava bebendo tudo batido. Desde ontem ele está usando sonda. Ele não gosta da sonda. Só está com ela porque não tem outro jeito."
 
Ela ainda disse que o marido segue consciente e tem recebido visita de amigos e familiares como o cantor Sergio Reis e o ex-jogador de futebol Luizão.

Segundo ela, a morfina não tem feito mais efeito e as dores têm sido muito fortes. "Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer", contou.

Sandra conta que os médicos dizem que "não há mais o que fazer" em relação ao tratamento do locutor. "Não sabemos se ele vai passar o Natal em casa. Vai depender de como a infecção vai ficar", explicou ela. "A médica disse que ele deve ter um mês de vida. Fiquei sem chão. Sei que ele vai fazer uma longa viagem e com espírito mais fortalecido. Isso e também saber que ele é muito amado, me fortalece", falou ela sobre Asa Branca, que recentemente teve sua biografia Asa Branca - O Livro, lançada em São Paulo.

Asa Branca e mulher (Foto: Reprodução)
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »