Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2013 às 11h12min - Atualizada em 14/09/2013 às 11h12min

Morre ex-vice-prefeito que lutava contra um câncer

Olhar Direto
Olhar Direto

O ex-vice-prefeito de Aragarças-GO, Expedito Pereira Leão, 55 anos, faleceu por volta das 16h30 de sexta-feira (13) em Goiânia onde fazia tratamento contra um câncer. Ele ocupou o cargo de vice na gestão do petista Marcos Antônio, o Marcão, de 2009 a 2012 e anteriormente atuou como vereador e secretário de Administração na gestão do irmão, médico Domingos Leão.

Integrante de família tradicional no Araguaia, Expedito sempre teve uma atuação conciliatória na política e assim chegou à condição de vice quando a família decidiu apoiar o petista Marcão. No final de 2012, ex-vice-prefeito apareceu em várias solenidades de inauguração já bastante debilitado em função do tratamento.

A família Leão continua participando da política aragarcense ativamente agora com Léo Leão na condição de vice-prefeito de Aurélio Mendes e foi o Léo que confirmou a morte de Expedito. Segundo Léo, o corpo ainda está no hospital e a família ainda está definindo detalhes sobre o traslado para cidade goiana.

O prefeito de Aragarças, Aurélio Mendes, também lamentou a morte de Expedito e ressaltou que o ex-vice-prefeito sempre atuou de forma a contemplar o coletivo e por isso era admirado pela população e tinha várias amigos na região.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90