Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2013 às 11h03min - Atualizada em 14/09/2013 às 11h03min

Gusttavo Lima veta emissora de Mato Grosso após comentário que questionou masculinidade

Olhar Direto
Olhar Direto

O cantor Gusttavo Lima foi a grande atração da primeira noite da feira agropecuária Expoleste de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, na noite de quarta-feira (11). Porém o assunto que chamou atenção foi que nos bastidores do show o artista concedeu uma entrevista coletiva para as emissoras locais da Band, Record e SBT, mas se recusou a falar com a RedeTv.

O artista informou por intermédio de sua assessoria que ingressou na Justiça com uma ação contra a emissora em função de um comentário do colunista Nelson Rubens, apresentador do programa Tv Fama, que teria feito um comentário duvidando sobre a masculinidade do artista. O comentário desagradou Gusttavo que passou a cortar a emissora das entrevistas que concede pelo país.

Gusttavo avisou sobre essa situação ao presidente do Sindicato Rural, Eduardo Baroni, que por sua vez não avisou a RedeTv local que estava com uma equipe aguardando para participar da coletiva. O chefe de segurança convidou as demais equipes e vetou a presença da RedeTv.

O diretor da afiliada RedeTv de Barra, Adão Nascimento, confirmou o incidente e lamentou a atitude do artista. Segundo Adão, o público de Barra do Garças não tem nada a ver com o problema do cantor e Nelson Rubens. A Expoleste de Barra segue hoje com Zezé de Camargo e Luciano; dia 13/09 tem João Bosco e Vinicius; dia 14/09, Milionário e José Rico e dia 15/09, Thiago Brava. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »