Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2011 às 18h07min - Atualizada em 20/07/2011 às 18h07min

Aposentados e pensionistas homenageiam Roseli Barbosa

Secom MT/Luana Braga
Secom MT

As ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) em prol da população da melhor idade renderam uma homenagem dos representantes da Associação Estadual dos Aposentados e Pensionistas de Mato Grosso (AEAP-MT) e da Federação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de Mato Grosso (FEDAP-MT) a primeira-dama e titular da Pasta, Roseli Barbosa.

Na opinião dos representantes, a atuação da secretária Roseli Barbosa à frente da Setecs, tem contribuído com a melhora da qualidade de vida da população da melhor idade.

“Mesmo antes de estar à frente da Setecs, a primeira-dama sempre atendeu com carinho os idosos de Mato Grosso. Agora, na Secretaria, está conseguindo fazer ainda mais por nós”, afirmou o presidente da Associação, Silvino da Costa Monteiro, ao entregar nas mãos da secretária o título de madrinha dos aposentados, pensionistas e idosos de Mato Grosso, na última segunda-feira (19.07).

Grata pela homenagem, a secretária estadual Roseli Barbosa reafirmou o compromisso com a categoria de trabalhar no sentido de garantir o melhor atendimento a população idosa de Mato Grosso.

“Estamos empenhados na execução de programas que, de fato, possibilitem melhores condições de vida da nossa população idosa, que hoje representa cerca de 10% da população estadual”, destacou a secretária da Setecs, Roseli Barbosa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »