Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2019 às 17h02min - Atualizada em 10/12/2019 às 17h02min

Empresas de Barra do Garças receberão selo de qualidade do Programa Boas Práticas de Fabricação

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Programa Boas Práticas de Fabricação de Alimentos para Restaurantes, Casas de Carne, Panificadoras e Similares (BPF), entrega nesta quinta-feira (12), os Selos de Qualidade para às 20 empresas que participaram do programa de segurança alimentar realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural e Senai.

O curso oferece capacitação no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação, e outros importantes conceitos e práticas que aprimoram o conhecimento de empresários, supervisores ou manipuladores de alimentos que atuam no ramo de serviços de alimentação. 



A qualidade dos alimentos levados à mesa do consumidor tem sido uma preocupação da Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Rural. Essa preocupação levou a Prefeitura de Barra do Garças a implantar o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), instrumento que está auxiliando empresas que trabalham com derivados de carnes a requerer o registro e comercializar produtos o selo de qualidade.

A solenidade será realizada às 19 horas, no Auditório do Centro de Cultura e Artes Valdon Varjão, no Porto do Baé. O evento será aberto ao público que deseja conhecer as empresas que se preocupam com a segurança alimentar de sua clientela.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90